Informatica

Um homem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros na cabeça.

Um homem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira (29). O crime aconteceu no Ramal da Tapioca, no Tarumã, zona norte de Manaus. As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Ramal onde homem foi morto com seis tiros na cabeça.
Foto: Danilo Alves
Homem é amarrado e morto com seis tiros na cabeça em ramal no Tarumã

Funcionário de fábrica ouviu seis tiros disparados contra a vítima ainda não identificada pela polícia.


Um homem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira (29). O crime aconteceu no Ramal da Tapioca, no Tarumã, zona norte de Manaus. A vítima, com idade entre 17 e 20 anos, estava com as mãos e pés amarrados. As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo da vítima foi encontrado pelo funcionário de uma fábrica de tapioca, localizada a poucos metros de onde aconteceu o homicídio. Anderson Souza, de 21 anos, estava dentro da empresa quando viu um carro parar no ramal por volta de 12h. "Ouvi os seis disparos contra a vítima. Logo depois, os criminosos fugiram", disse, não sabendo informando o modelo do veículo e quantos suspeitos executaram o crime.

O caseiro Carlos Cardoso, 26, trabalha em um sítio da região e avistou o carro, utilizado pelos criminosos, atolar no ramal. Segundo ele, apesar da dificuldade causada pela pista de barro, o veículo conseguiu sair do local antes da chegada dos policiais. O soldado da 20ª Cicom, Telles Mendes, declarou que os policiais isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal e da Polícia Civil. "O corpo do rapaz estava bastante machucado", disse.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde irá ficar à espera da identificação a ser feita por familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Danilo Alves - DEZ Minutos / portal@d24am.com

Comentários