Informatica

Rebecca diz que usará sua articulação política em prol da Suframa


Recém-nomeada, Rebecca diz que usará sua articulação política em prol da Suframa.

“Sei que este cargo não será fácil. Mas de corpo técnico, a Suframa está bem. O que eu agrego é a questão política", afirmou Rebecca Garcia. A informação é do  portal@d24am.com
Rebecca foi nomeada nesta segunda-feira (26).Foto: Acervo DA

Manaus - Recém-nomeada para assumir o comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Rebecca Garcia afirmou, nesta segunda-feira (27), que vai usar sua articulação política em prol do desenvolvimento da autarquia.

“Precisamos unir as lideranças políticas, em benefício da Suframa. Queremos que os representantes do governo federal venham até aqui para entender o nosso trabalho. E sabemos que a autarquia tem potencial para isso e força política suficiente”, disse. “A Suframa gera uma economia local, mas é preciso que uma parte disso, seja usada para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou quanto ao contingenciamento de despesas que passa os vários setores da economia brasileira.

Para isso, Rebecca acredita que o governo estadual precisa se envolver mais ativamente com a Suframa. “Nós temos pleito para atender, só que precisamos nos organizar para que consigamos chegar ao nosso objetivo”, disse.

Cargo

Nesta segunda-feira (26), a ex-deputada embarcou para Brasília e até amanhã deve ter a data quando irá assumir a superintendência.

“Sei que este cargo não será fácil. Mas de corpo técnico, a Suframa está bem. O que eu agrego é a questão política. Precisamos das nossas variáveis políticas. Não só da bancada do Amazonas, mas de toda a Amazônia Ocidental, que também recebe os benefícios da Suframa. Não é um momento para se festejar e sim trabalhar”, disse.

Comentários