Informatica

Senador Omar Aziz garante empenho e urgência na discussão e votação da PL da Anistia

O presidente da (ASSOAPBMAM) Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais Administrativos da Polícia e Bombeiros Militares do Amazonas Sargento Pereirinha, esteve reunido no dia de ontem terça 07 com o Senador Omar Aziz além do deputado estadual pelo amazonas Platiny Soares e do deputado federal Pauderney Avelino, para solicitar que seja encaminhada a urgência na discussão e votação do projeto de Lei que anistiará Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas.

Na oportunidade o Senador Omar Aziz conduziu o deputado estadual Platiny Soares à presença do Presidente do Senado, senador Renan Calheiros que os orientou para que se fizesse um requerimento pedindo urgência para a discussão e aprovação da matéria. Ainda na presença do senador Omar, do deputado federal Pauderney Avelino e do deputado estadual Platiny Soares, o presidente do Senado comprometeu-se a não medir esforços para que seja aprovada em caráter de urgência a Lei de Anistia dos Policias e Bombeiros Militares do Amazonas que participaram do movimento.


O Presidente da ASSOAPBMAM, SGT Pereirinha, disse que "a luta pela anistia é muito importante, pois fará justiça aos nossos guerreiros militares e acredito ainda que o Projeto de Lei será aprovado o mais breve possível. Quero parabenizar o deputado estadual Platiny Soares pelo empenho e dedicação à frente de mais uma luta importantíssima para a classe miliciana", afirmou SGT Pereirnha.

SGT Pereirnha disse ainda que a ASSOAPBMAM, através de seu presidentre, não medirá esforços para auxiliar o parlamentar no que for necessário", concluiu.

Assessoria.

Comentários