Informatica

Militar é encontrado morto no tarumã

O militar teria dito ao irmão que estava na casa da namorada, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital amazonense. No entanto, a jovem disse que viu o rapaz pela última vez às 14h.

Militar é encontrado morto com tiro na cabeça em igarapé de Manaus
Homem de 22 anos estava nas águas de afluente de igarapé.
Irmão encontrou corpo na manhã deste sábado (17); polícia investiga.
Corpo de jovem estava às margens de igarapé
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O corpo de um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Igarapé do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na manhã deste sábado (17). A vítima é um militar das Forças Armadas de 22 anos. O jovem tinha perfurações na cabeça e no peito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava nas águas do afluente do igarapé, nas proximidades da rua Saia Branca, Comunidade Paraíso Tropical, localizada no bairro Tarumã. O irmão da vítima, de 21 anos, encontrou o corpo por volta das 8h e acionou a polícia. Peritos da Polícia Civil estiveram no local, mas foi necessário apoio dos Bombeiros para fazer a retirada.
saiba mais
Autônomo é morto em frente de casa após voltar de festa, em Manaus
Em Manaus, dupla suspeita de assalto é morta por cliente de padaria, diz PM
Polícia descobre recortes sobre crime após prisão de suspeito de homicídio

Ao G1, a polícia informou que o irmão do homem prestou depoimento. Segundo ele, a última vez que teve contato com a vítima foi às 18h de sexta-feira (16). O militar teria dito ao irmão que estava na casa da namorada, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital amazonense. No entanto, a jovem disse que viu o rapaz pela última vez às 14h.

O irmão da vítima voltou a tentar contato com ele às 22h, mas não obteve sucesso. Sem conseguir falar com o militar, começou a procurá-lo em lugares próximos. No bairro Parque Riachuelo, na Zona Oeste da capital, pedestres disseram ter ouvido disparos de arma de fogo. Acompanhado de um primo, o jovem de 21 anos seguiu o caminho indicado pelos populares e, ao chegar em um córrego, encontrou um rastro de sangue de quase 1 km. Pouco tempo depois, os dois acharam o corpo da vítima com perfurações no peito e no rosto. No bolso do militar, foram encontrados uma nota de R$ 2 e o seu celular. De acordo com a Polícia Civil, o irmão disse que a vítima costumava frequentar aquele bairro para visitar a avó.

O caso continua sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Bombeiros auxiliaram no resgate do corpo de local de difícil acesso (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Do G1 AM

Comentários