Grupo do Blog

terça-feira, janeiro 06, 2015

Filho do traficante bracinho e morto a bala no aeroporto velho.

Filho do traficante bracinho e morto a bala no aeroporto velho, segundo a policia o crime tem ligação com  execução no bairro Mapiri em 2014.

PC diz que morte no Aeroporto Velho foi acerto de contas entre traficantes. Crime pode ter ligação com execução que ocorreu no Mapiri em 2014.“Chiquinho” tinha passagens pela polícia por tráfico junto com a família.


Crime ocorreu quando vítima chegava em casa
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)

A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará acredita que o assassinato de José Luiz da Silva Oliveira, de 33 anos, ocorrido no início da noite de segunda-feira (5), no bairro Aeroporto Velho, possa ter sido motivado por acerto de contas entre traficantes de drogas. Segundo o delegado, Herbert Farias, o crime pode ter ligação com um assassinato ocorrido em novembro no bairro Mapiri, quando a vítima foi morta dentro do carro.

O delegado informou que a vítima, conhecida no submundo do tráfico de drogas como “Chiquinho” tem várias passagens pela polícia, junto com o pai e os irmãos. “Toda a família dele é envolvida no tráfico de entorpecentes, inclusive estava sendo investigado pela Divisão de Homicídios o envolvimento dele nesses homicídios de acerto de contas que tem ocorrido no município. Toda as vezes se direcionava ao Chiquinho. Tudo leva a crer que isso foi acerto de contas, de outra facção, pois tem duas sendo investigadas por tráfico de drogas. Eles mesmos estão se matando”, afirmou Farias.

A polícia acredita ainda que o crime tenha ligação com a execução do traficante Raimar Costa de Oliveira. Ele foi executado a tiros dentro de um carro em frente a própria. “Há ligação entre o Raimar e outros homicídios, por tráfico de drogas, queima de arquivo e acerto de contas”, explicou o delegado.

Entenda o caso
"Chiquinho" foi assassinado por volta de 18h com pelo menos cinco tiros quando chegava em casa, na Rua Marajoara com a Frei Vicente, bairro Aeroporto Velho. Segundo testemunhas, uma pessoa que estava em um carro prata atirou na vítima que morreu na hora, enquanto outro homem em uma motocicleta dava cobertura.

Do G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash