Informatica

Corpo esquartejado de um homem é encontrado dentro de uma mala no Tarumã

Tarumã já é conhecida como estrada da desova

Cadáver esquartejado é encontrado dentro de mala à beira de côrrego, na Estrada do Tarumã

A vítima, com características indígenas, estava com cabeça, braços e pernas cortados. A mala com o corpo foi encontrada por um caseiro na Cachoeira Alta, na Zona Oeste de Manaus, que comunicou a polícia
GIRLENE MEDEIROS.


Segundo policiais, é possível que criminosos estivessem tentando jogar a mala dentro do córrego que passa pelo local (Girlene Medeiros)

O corpo de um homem esquartejado foi encontrado dentro de uma mala com estampa de oncinha na tarde deste domingo (21). O cadáver estava às margens do local conhecido como “Cachoeira Alta”, na Estrada do Tarumã, situada na Zona Oeste de Manaus. O homem tem características indígenas e estava decapitado, além de ester os braços e pernas cortados.

O caseiro Roberto Coelho de Albuquerque, de 44 anos, encontrou o cadáver e informou a situação a policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que passava pela Estrada do Tarumã. De acordo com o tenente Victor Moraes, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi visto por volta de 15h30. “A cabeça estava para fora e é possível que, quem quer que deixou a mala aqui, estivesse tentando jogar o corpo dentro do córrego”, afirmou o policial militar.

Os membros foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste da cidade.

Acritica

Comentários