Informatica

Vereador queria fazer sexo oral

Pelo menos três pessoas foram assediadas pelo vereador Luiz Alberto,é o que diz a materia produzida pelo jornalista Jeso Carneiro.

.Escândalo sexual na Câmara: vereador é acusado de assediar militantes do PP

Filiado ao PP, 52 anos, casado, Luiz Alberto da Cruz (foto) é o membro da Câmara de Vereadores da Santarém acusado de assédio sexual por três mulheres em queixa-crime ajuizada há pouco na Justiça.

Escândalo sexual na Câmara de Vereadores.

Na peça jurídica, finalizada no final da tarde de ontem, a defesa de uma das supostas vítimas pede o enquadramento do parlamentar santareno no artigo 216 A, do Código Penal (“Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.”).

Michele (nome fictício) é, entre as 3 supostas vítimas, a que sofreu a mais recente investida sexual do vereador.

Ela é também filiada ao PP.

Na queixa crime, Michele relata que Luiz Alberto arranjou trabalho para ela numas das secretarias municipais do governo Alexandre Von. O vereador faz parte da base de apoio na Câmara do prefeito santareno.

Em troca, exigiu, reiteradas vezes, que a militante pepebista fizesse sexo com ele. Como não cedeu, foi demitida do cargo, a mando do vereador.

Michele tomou coragem de levar o caso à Justiça há poucas semanas, quando tomou conhecimento que outras militantes do PP também sofreram assédio sexual da parte do presidente afastado do PP.

Luiz Alberto nega as acusações.

Ontem à noite, o blog voltou entrar em contato com o parlamentar pelo celular corporativo da Câmara (99227-69**), mas ele não atendeu as ligações.

Ligou ainda para a secretária dele na Câmara, Adenilce Miranda, mas ela desligou o celular quando o blog se identificou.

Hoje de manhã (6), em nova ligação para o gabinete do vereador na Câmara, o blog foi informado pela atendente de prenome Júlia que Luiz Alberto estava em reunião, e que não poderia atender. Mas que iria retornar a ligação mais tarde.


Jeso CarneiroJeso é o editor e fundador do Blog do Jeso, levado ao ar pela primeira vez em 30 de janeiro de 2005.

Comentários