Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

segunda-feira, novembro 10, 2014

Vereador queria fazer sexo oral

Pelo menos três pessoas foram assediadas pelo vereador Luiz Alberto,é o que diz a materia produzida pelo jornalista Jeso Carneiro.

.Escândalo sexual na Câmara: vereador é acusado de assediar militantes do PP

Filiado ao PP, 52 anos, casado, Luiz Alberto da Cruz (foto) é o membro da Câmara de Vereadores da Santarém acusado de assédio sexual por três mulheres em queixa-crime ajuizada há pouco na Justiça.

Escândalo sexual na Câmara de Vereadores.

Na peça jurídica, finalizada no final da tarde de ontem, a defesa de uma das supostas vítimas pede o enquadramento do parlamentar santareno no artigo 216 A, do Código Penal (“Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.”).

Michele (nome fictício) é, entre as 3 supostas vítimas, a que sofreu a mais recente investida sexual do vereador.

Ela é também filiada ao PP.

Na queixa crime, Michele relata que Luiz Alberto arranjou trabalho para ela numas das secretarias municipais do governo Alexandre Von. O vereador faz parte da base de apoio na Câmara do prefeito santareno.

Em troca, exigiu, reiteradas vezes, que a militante pepebista fizesse sexo com ele. Como não cedeu, foi demitida do cargo, a mando do vereador.

Michele tomou coragem de levar o caso à Justiça há poucas semanas, quando tomou conhecimento que outras militantes do PP também sofreram assédio sexual da parte do presidente afastado do PP.

Luiz Alberto nega as acusações.

Ontem à noite, o blog voltou entrar em contato com o parlamentar pelo celular corporativo da Câmara (99227-69**), mas ele não atendeu as ligações.

Ligou ainda para a secretária dele na Câmara, Adenilce Miranda, mas ela desligou o celular quando o blog se identificou.

Hoje de manhã (6), em nova ligação para o gabinete do vereador na Câmara, o blog foi informado pela atendente de prenome Júlia que Luiz Alberto estava em reunião, e que não poderia atender. Mas que iria retornar a ligação mais tarde.


Jeso CarneiroJeso é o editor e fundador do Blog do Jeso, levado ao ar pela primeira vez em 30 de janeiro de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash