Postagem em destaque

Barco com passageiros naufrága no rio Xingu no pará sete mortes já foram confirmadas

Vinte e cinco pessoas foram resgatadas com vida e sete mortes já foram confirmadas em naufrágio no rio Xingu, sudoeste do Pará. Uma embarc...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quarta-feira, novembro 05, 2014

Adriano é denunciado por tráfico de drogas pelo MPE

O atacante Adriano, 32, foi denunciado nesta terça-feira (4) pelo Ministério Público estadual do Rio sob a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jogador está na França onde tenta retomar a carreira no Le Havre, da segunda divisão do futebol local.
MP denuncia jogador Adriano por tráfico de drogas


(Foto: Reprodução/Facebook)



A reportagem não localizou, até as 20h15 desta terça, os advogados de Adriano para comentarem o caso. A denúncia será avaliada pela 29ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio que decide se aceitará ou não denúncia oferecida pelos promotores Homero das Neves e Alexandre Murilo Graça. Somente após a Justiça acatar a denúncia, o processo contra Adriano será aberto.

Os promotores não veem necessidade de prisão do jogador, mas solicita que seu passaporte seja recolhido pela "possibilidade de fuga, por ser pessoa com elevados recursos financeiros".

A denúncia se baseia em uma investigação da Polícia Civil, em 2007, em que se comprovou que Adriano comprou uma moto para um traficante da Vila Cruzeiro, zona norte do Rio.

O veículo comprado por Adriano foi colocado em nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, conhecido como Mica, que seria amigo do jogador, de acordo com a investigação.

(Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash