Informatica

Um homem acaba de ser executado perto do viver melhor

O corpo de um homem, de idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado com sinais de tortura no Ramal do Pereira, situado na Comunidade Paraíso Verde, na Zona Norte de Manaus.

Corpo de homem morto a facadas é achado com sinais de tortura no AM, Vítima foi encontrada em ramal com mãos amarradas e boca amordaçada. Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos 10 golpes de faca.
Jamile Alves Do G1 AM


Corpo estava com sinais de tortura, diz polícia (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

O corpo de um homem, de idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado com sinais de tortura no Ramal do Pereira, situado na Comunidade Paraíso Verde, na Zona Norte de Manaus. Populares acharam o corpo na manhã deste sábado (23), e acionaram a polícia. A vítima, que tinha sinais de agressão, estava com as mãos amarradas para trás. Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto por golpes de faca.
saiba mais
Pintor é morto com dois tiros em bar próximo à delegacia em Manaus
Homem é morto a tiros dentro de táxi no bairro Cachoeirinha em Manaus

Conforme a polícia, o crime ocorreu na madrugada. Pela manhã, moradores da comunidade avistaram o corpo da vítima deitado de bruços no ramal. Além das mãos amarradas, o homem tinha uma mordaça presa à boca. Ele foi atingido por cerca de 10 golpes de faca nas costas, de acordo com peritos da Polícia Civil.
Corpo foi encontrado em ramal na Zona Norte de
Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

O morador Esdra de Sousa Silva, de 42 anos, foi o primeiro a encontrar o corpo. Segundo ele, moradores da área ouviram tiros durante a madrugada. "Eu costumo acordar cedinho para trabalhar. Quando eu ainda estava na cama, umas 4h, ouvi barulho de tiros e meu cachorro começou a latir. Quando foi de dia eu sai pra ver se conseguia energia para minha casa e dei de cara com o corpo dele", relatou.

Não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo do homem. De acordo com moradores, o homem não era conhecido na comunidade. Alguns populares afirmaram que veículos transitaram de noite pelo ramal três dias antes do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
tópicos:

Comentários