Grupo do Blog

segunda-feira, agosto 25, 2014

Miss Bumbum é expulsa de casa por lutador de jiujitsu.

Yara Muniz, representante da Bahia no Miss Bumbum, foi expulsa de casa pelo marido após ser selecionada para concorrer ao título.

Divulgação MBB4

Tudo começou depois que Yara publicou uma foto sensual nas redes sociais. "Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender", contou ela.

"Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele", contou.

Divulgação MBB4

A bela de 27 anos era casada há cinco anos com um engenheiro e lutador de jiujitsu.

"Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso. Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda", garante.

Divulgação MBB4

3 comentários:

  1. Esse cara é um tremendo zé buceta.

    ResponderExcluir
  2. é muito melhor ver essa beldade do que ver esses viados metidos a sarados.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash