Grupo do Blog

terça-feira, maio 06, 2014

Ana Paula Padrão não se sentia feliz na Globo.

A musa da televisão Brasileira jornalista Ana Paula Padrão foi até o programa The Noite do Danilo Gentile (SBT) para fazer o lançamento de seu livro "O Amor Chegou Tarde em Minha Vida". a jornalista se mostrou mais leve e solta  Ana Paula Padrão diz que se sentia “tristonha” e “pela metade” na Globo

Ana Paula Padrão não se sentia feliz na Globo (Reprodução/SBT)


Ana Paula Padrão, 48, está sem contrato na televisão no momento, mas está se dedicando a outros trabalhos. Ela lança atualmente seu livro "O Amor Chegou Tarde em Minha Vida".

A jornalista foi até o "The Noite" para divulgar a obra, e foi questionada por Danilo Gentili, 34, sobre os motivos que a fizeram deixar a Globo. Ana Paula disse que não é do tipo acomodada.


"É muito confortável estar na bancada. É um funil muito grande para chegar até lá e, quando a gente chega, não quer levantar mais. Eu preciso levantar, ir para lugares. Eu entrei com 21 anos e saí com quase 40 e não era mais ali que eu iria conseguir outras coisas na vida.

Era difícil explicar isso. Não é algo que você comunica facilmente. Talvez eu tenha errado por não saber como explicar. Hoje sou mais madura e vejo com mais clareza isso. Mas o fato é que essa pessoa mais leve e feliz de agora é fruto do rompimento daquilo que me deixava mais tristonha, meio pela metade. Sou uma pessoa feliz hoje. Eu achava que era feliz, mas vejo uma pessoa triste lá atrás", confessou.

Casada com Walter Mundell, ela afirma que já pensou em adotar uma criança. "Para isso não tem a natureza mordendo o calcanhar. A gente tem tempo e se meu marido e eu concluirmos que queremos, a gente não tem nenhum problema", declarou.

 Por Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash