Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quarta-feira, abril 09, 2014

Pressionado pela população CPI da Pedofilia é instalada, a primeira reunião está agendada para esta quinta-feira

 Deputado Josué Neto Marcou para amanhã (10) a primeira reunião Josué disse que definição foi tomada por todos os deputados que estavam na reunião.

Presidente da Aleam, Josué Neto.

O presidente da Asssembleia Legislativa, deputado Josué Neto (PSD), anunciou em reunião extraordinária na tarde desta quarta-feira (9), a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar os crimes de exploração sexual de menores e pedofilia em todos municípios do Amazonas, após de dois dias de discussões em torno do assunto. A reunião que definiu a composição, a abrangência e a instalação contou com a participação de 18 deputados
.

Foram indicados para compor a CPI como membros titulares os deputados Abdala Fraxe (PTN), também escolhido presidente; Orlando Cidade (PTN), escolhido relator; Ricardo Nicolau (PSD), Conceição Sampaio (PP) e Luiz Castro (PPS) são membros titulares e David Almeida (PSD), Tony Medeiros (PSL), José Ricardo (PT) e Vera Castelo Branco (PTB), suplentes.

Ao anunciar os nomes, o presidente Josué Neto disse que esta definição foi tomada por todos os deputados que estavam presentes na reunião. Da mesma forma que funcionam as 23 comissões técnicas da casa, a CPI foi constituída atendendo o mesmo princípio de proporcionalidade adotado em todas as casas legislativas.

A CPI da Pedofilia já começa a funcionar nesta quinta-feira (10), com a primeira reunião para organizar um cronograma de trabalho e o início das investigações.

Fonte:Aleam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash