Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

segunda-feira, abril 14, 2014

Leia que o goleiro Felipe disse logo após o jogo : 'Roubado é mais gostoso'

Você concorda com ele.

Goleiro do Flamengo reclama de provocação dos vascaínos, mas aproveita erro do juiz para curtir com o rival
Para ele, título dramático lembrou o gol de Petkovic em 2001


TATIANA FURTADO(EMAIL·FACEBOOK·TWITTER)


Felipe comemora com a taça do Carioca 2014 Guito Moreto / Agência O Globo

RIO - Após a conquista do título carioca, o goleiro Felipe reclamou da provocação de jogadores vascaínos nos minutos finais da partida, antes do gol de Márcio Araújo que garantiu a conquista rubro-negra. Mas ele mesmo não perdeu a oportunidade de provocar os rivais. Questionado sobre o erro da arbitragem no lance decisivo - o volante estava em posição de impedimento -, Felipe assumiu seu lado torcedor.

- Estava impedindo, né? Roubado é mais gostoso - brincou.


Mas o goleiro também reclamou do comportamento dos jogadores do Vasco à beira do campo, enquanto o Flamengo lutava para alcançar o empate. Segundo ele, Fellipe Bastos e William Barbio, que já haviam sido substituídos na etapa final, começaram a provocar, do banco de reservas, a torcida e jogadores do Flamengo depois que Douglas fez 1 a 0 para o Vasco, aos 30 minutos do segundo tempo.

- A gente tenta não incitar a violência entre torcedores, e os jogadores fazem isso. Foi uma falta de respeito com o Flamengo, mas o castigo veio de avião, não veio nem a cavalo - afirmo Felipe, aproveitando para provocar o jejum de 11 anos se título carioca do Vasco.

- Eles devem estar há dez anos disputando o Campeonato Paulista, porque o Carioca eles não ganham.

Felipe disse que o título conquistado com um gol aos 45 minutos do segundo tempo o fez lembrar da conquista do Carioca de 2001, com o histórico gol de falta de Petkovic, que deu a vitória por 3 a 1 ao Vasco na decisão. E agradeceu à torcida rubro-negra por não ter desistido após o time ficar em desvantagem neste domingo.

- O mais bonito foi ver que a torcida não foi embora após o gol do Vasco. Ficou todo mundo até o fim, e me fez lembrar o título de 2001, quando eu acompanhei como torcedor lá na Bahia. Eu me arrepio até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash