Informatica

Qual é a opinião das pessoas que não foram ouvidas pelo Ipea sobre estrupo.

Eu gostaria também que nossas lindas mulheres que não foram ouvidas nessa pesquisa se manifestassem sobre o polêmico assunto, abaixo tem minha opinião.

Está repercutindo nas redes sociais a pesquisa feita pelo Ipea que apontou que a maioria dos brasileiros acha que “Mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas”. Segundo a pesquisa, 65,1% das pessoas – incluindo homens e mulheres – concordaram com essa informação. Já 58,5% concordam com a afirmação “Se mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros”.
Minha Opinião:

Eu não estou incluído nessa pesquisa, sou a favor da liberdade, a mulher pode se vestir do jeito que quiser, afinal ela faz parte do nosso clima tropical, agora quem estrupa é cabra que tem o pau pequeno ou molhe maniaco e não tem verbo para conquistar uma linda mulher.

Comentários