Informatica

Walter Lima novo auxiliar técnico do elenco profissional do Clube do Remo.

A diretoria do Clube do Remo deve anunciar nas próximas horas, Walter Lima como novo auxiliar técnico do elenco profissional. Pelo menos é o que confirmou o diretor de futebol, Thiago Passos.


(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Perguntado sobre a situação que rodeia o assunto sobre quem será o substituto de Nildo Pereira e Edmilson Melo, profissionais que estavam trabalhando com Charles desde a chegada do treinador no Baenão, em junho de 2013, e demitidos recentemente, Passos foi taxativo ao afirmar que nunca houve problema no caso. Apenas definições internas que precisam ser fechadas. "Nunca houve especualação nenhuma sobre o caso do Walter Lima no Remo. A diretoria apenas tomou a medida de informar o Charles de quem seria o seu novo auxiliar e assuntos internos estão sendo definidos. Devemos anunciar o Walter até o fim da tarde de hoje" - adianta.


Em entrevista concedida ao DOL, Walter Lima, contou como foi informado sobre o convite inicial da diretoria azulina para assumir o cargo. "Eu estava na minha casa. Viajei sábado (1º) e fui buscar minha mãe que teve um problema de saúde. Recebi um telefonema urgente da diretoria, pois eu teria que vir a Belém para assumir o time. Quando cheguei chego na capital era pra ser auxiliar. O pior é que o Charles não aceitou de início", finalizou.

(Ronald Sales/DOL)

Comentários