Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Problema particular impede que Charles Guerreiro e Valtinho trabalhem juntos na equipe profissional

Vaidade deixa Clube do Remo perdido.

A intenção da diretoria do Clube do Remo era colocar o técnico do sub-20, Válter Lima, para trabalhar como auxiliar-técnico do time profissional comandado por Charles Guerreiro, que perdeu recentemente os auxiliares Nildo Pereira e Edmilson Melo, demitidos. Porém, Valtinho não foi aceito pelo próprio treinador para ser auxiliar.

Charles Guerreiro admitiu ter tido alguns problemas pessoais com o treinador da base logo que chegou ao Baenão. “Eu conversei com a diretoria e dificilmente ele vai (ser auxiliar). Desde que cheguei aqui tive um problema com o Valtinho”, revelou o técnico, sem entrar em detalhes do desentendimento.

A divergência de ideias foi tamanha que faltava apenas a decisão de Charles para Valtinho ser integrado ao elenco profissional. O técnico do sub-20, por sua vez, chegou a dizer que não teria problema em trabalhar com o comandante e que se ele fosse demitido, iria junto em solidariedade e respeito. Mas Charles não mudou de ideia. “Eu prefiro não falar no momento, mas conversei com o presidente, tenho a minha comissão e dificilmente eu trabalho com o Valtinho”.

Sem outra saída, o Remo deve entrar em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Cametá, apenas com Charles Guerreiro à beira do gramado, enquanto a diretoria corre atrás de um novo auxiliar técnico.

O nome mais cotado para o cargo é o do ex-volante Agnaldo, ídolo da torcida azulina, apelidado de ‘Seu Boneco’, mas até o momento o (s) substituto (s) ainda não foi (foram) definido (s) pela direção remista.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash