Informatica

Problema particular impede que Charles Guerreiro e Valtinho trabalhem juntos na equipe profissional

Vaidade deixa Clube do Remo perdido.

A intenção da diretoria do Clube do Remo era colocar o técnico do sub-20, Válter Lima, para trabalhar como auxiliar-técnico do time profissional comandado por Charles Guerreiro, que perdeu recentemente os auxiliares Nildo Pereira e Edmilson Melo, demitidos. Porém, Valtinho não foi aceito pelo próprio treinador para ser auxiliar.

Charles Guerreiro admitiu ter tido alguns problemas pessoais com o treinador da base logo que chegou ao Baenão. “Eu conversei com a diretoria e dificilmente ele vai (ser auxiliar). Desde que cheguei aqui tive um problema com o Valtinho”, revelou o técnico, sem entrar em detalhes do desentendimento.

A divergência de ideias foi tamanha que faltava apenas a decisão de Charles para Valtinho ser integrado ao elenco profissional. O técnico do sub-20, por sua vez, chegou a dizer que não teria problema em trabalhar com o comandante e que se ele fosse demitido, iria junto em solidariedade e respeito. Mas Charles não mudou de ideia. “Eu prefiro não falar no momento, mas conversei com o presidente, tenho a minha comissão e dificilmente eu trabalho com o Valtinho”.

Sem outra saída, o Remo deve entrar em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Cametá, apenas com Charles Guerreiro à beira do gramado, enquanto a diretoria corre atrás de um novo auxiliar técnico.

O nome mais cotado para o cargo é o do ex-volante Agnaldo, ídolo da torcida azulina, apelidado de ‘Seu Boneco’, mas até o momento o (s) substituto (s) ainda não foi (foram) definido (s) pela direção remista.

(Diário do Pará)

Comentários