Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Assessoria do Deputado Sinésio Campos, reitera apoio do parlamentar a CPI da Pedofilia.

Sinésio Campos mantém apoio à instalação da CPI da Pedofilia. Deputado reiterou total apoio à instalação da CPI e ao trabalho que será desempenhado.

O plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) foi palco do debate acalorado entre os deputados Sinésio Campos (PT) e Luiz Castro (PPS), na manhã desta quarta-feira (19), durante seus pronunciamentos sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia que deverá ser instalada na Casa.

O impasse entre os dois parlamentares se intensificou quando o deputado estadual Sinésio Campos (PT), líder do governo na Aleam, manteve o seu posicionamento em relação à necessidade do projeto de criação da comissão ser encaminhado à Procuradoria da Casa.


(Foto: Danilo Mello/Aleam)

“Como deputado e cidadão, eu tenho o direito de consultar o órgão jurídico da Assembleia para ter o respaldo legal sobre a efetividade das ações da CPI, pois tenho o dever de me preocupar com a legalidade da proposição. Só assim, o parlamento e a sociedade terão a certeza da efetividade das ações da comissão”, garantiu o deputado.


Sinésio reiterou, ainda, total apoio à instalação da CPI e ao trabalho que será desempenhado, enfatizando sua preocupação para que ela corresponda aos anseios da população ao investigar casos de exploração sexual contra crianças e adolescentes em todo o Estado. “Não queremos que esta comissão acabe em pizza como tantas outras. O assunto é de extrema relevância e precisamos estar atentos e vigilantes para que ela chegue aos casos mais distantes, que investigue e apoie os outros Poderes na repressão contra casos de pedofilia”, enfatizou Sinésio.

O parlamentar também destacou o trabalho da deputada federal Érika Kokay (PT-DF) na condução da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Congresso Nacional.



Texto: Assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash