Informatica

FUI EU QUE FIZ

O SENADOR EDUARDO BRAGA PASSOU TRÊS ANOS IGNORANDO O GOVERNADOR OMAR AZIZ OU MINIMIZANDO AS CONQUISTAS DO GOVERNADOR COM A FAMOSA FRASE: "FUI EU QUE FIZ"

O senador Eduardo Braga passou três anos ignorando o governador Omar Aziz ou minimizando as conquistas do governador com a famosa frase - "fui eu que fiz", enquanto Omar pagava dívidas de um governo de devaneio, que gerou uma ponte nem tanto inútil, mas extremamente cara; a Arena Amazônia, de fato idealizada por Braga, mas que custou a derrubada do Vivaldo Lima e uma dívida milionária para o contribuinte pagar.

 O 'Bad boy', que assustava prefeitos e aliados com seu estilo arrogante, agora adota uma posição convenientemente Franciscana. Mas enquanto elogia "com humildade" quem sempre criticou, cobra nas entrelinhas uma fidelidade que não lhe é devida. "Nas três vezes, na minha vida, em que tive que tomar decisão, sempre apoiei Omar Aziz lealmente". É uma cobrança.

Na verdade, Braga tenta deixar o isolamento político no qual se encontra, mas é inegável que adota um estilo eficiente. Descobriu, talvez tardiamente, que Omar gosta de atenção. "Foram incontáveis as vezes que liguei semana passada para o governador. E também estive pessoalmente conversando com ele", disse em entrevista à Rede Tiradentes.

Omar, antes de ser um jogador, é sensível - quem o conhece sabe que é gente de verdade - por isso mesmo está sujeito, como todo homem que acredita em outro homem, a cair em ciladas.

O desfecho dessa investida de Braga é imprevísível. O homem, como dissemos, é perigoso, mas inteligente e bom de conversa... (Raimundo Holanda)
Portal do Holanda

Comentários