Postagem em destaque

Com altos níveis de mercúrio no sangue, santarenos estão sob risco de efeitos tóxicos

Professora Doutora, Heloísa avaliou os níveis de concentração de mercúrio no sangue de pessoas que vivem na região de Santarém. Décadas...

Grupo do Blog

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Empresário Paulo Barrudada se sente perseguido por Von

Von persegue quem lhe ajudou a vencer a eleição - Barrudada conta tudo sobre perseguição tucana.


Extraido do blog do Nelson Vinencci

Em uma longa “Nota de Esclarecimento”, distribuída há pouco à imprensa, o empresário Paulo Barrudada (foto) se declarou alvo de perseguição fiscal por parte do prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB). Dono do Barrudada Tropical Hotel, o empresário diz que a Sefin (Secretaria Municipal de Finanças) iniciou a devassa nos seus negócios por ocasião das duas festas realizadas por ele no hotel, há poucos dias.
Paulo Barrudada prevê novas retaliações. Ele e Von estiveram no mesmo lado na eleição municipal de 2012. O Barrudada Tropical Hotel foi transformado em QG dos tucanos na batalha das urnas contra o PT. (Blog do Jeso)



NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Barrudada Tropical Hotel, realizador do evento Barrudada Fest, nos dias 28 e 31 de dezembro, aproveita a oportunidade para agradecer a todos que prestigiaram este ano e outros anos com sua presença, vem por meio deste comunicar que o evento não irá ser realizado no ano de 2014 nas dependências do referido hotel.
Primeiro pela dificuldade em realizar um evento de grande porte que não cobre as despesas, de passagens aéreas, cachês de banda, aluguel de palco, segurança, efeito pirotécnico, decoração, mídia e etc.
E pelo grande zelo em arrecadar impostos da administração municipal, sem o devido conhecimento dos custos, não vendo alternativa procuramos outros parceiros em outros grandes centros, para poder continuar com o evento em outro estado, pois a administração municipal não foi sensível ao ponto de procurar aprofundar mais informações para conhecer melhor as dificuldades em se fazer um evento pela iniciativa privada e não pelo poder público.
Cabe esclarecer que o único patrocínio oficial do evento foi da empresa Ambev, no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em produtos para ser consumidos na virada de ano, gratuitamente, já incluído no acesso dos brincantes.
Os demais parceiros, como o Blog do Jeso, Blog do JK, Blog do Quarto Poder, Rádio e TV Guarany e o maior parceiro em mídia, RBA/Tv Santarém, foram feitos em permutas em suas próprias mídias, sem existir valores entre as partes envolvidas.
Com relação ao poder público municipal, sabemos que existe uma limitação legal que não é possível público privado, sem ônus de ordem competentes, mais não esperávamos ter tanto rigor e tanto zelo por parte do Setor de Fiscalização Prefeitura, em nome do Sr. Mário Anderson Martins Pereira – Auditor Fiscal de Receita Municipal, pois no momento em que fomos chamados para devidos esclarecimentos, apresentamos todas as documentações necessárias para a realização do evento tanto antes como depois, como apresentação de receita, em que o mesmo acredita que possamos estar omitindo as informações.
Não devemos a nenhum órgão de tributação ou regulamentação, essas situações de perseguição é de conhecimento do nosso prefeito Alexandre Von, o qual eu mesmo, Paulo Barrudada, relatei pessoalmente, e mesmo não deu muita importância.
Estou muito ciente que a partir de hoje, tanto quanto vida pessoal como a minha empresa, poderá sofrer retaliações de me prejudicar a mim e minha empresa, mais entrego a Deus e a opinião pública para que julguem se estou certo ou errado de ter tomada esta decisão com um aliado que a um ano atrás ajudei a ele pessoal e ao grupo político a chegar ao poder.
Continuo em Santarém por enquanto porque amo essa cidade e aos amigos que aqui adquiri nesses quatro anos. Não pretendo ir embora, a não ser que me expulse os poderosos de Santarém.
Um abraço a todos amigos, colaboradores, simpatizantes e seguidores do grande evento. Vou precisar de vossas ajudas para atravessar este momento difícil em minha vida.

Do grande amigo Paulo Barrudada e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash