Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

terça-feira, dezembro 17, 2013

UEA vai ter eleição direta pela primeira vez em 2014

O governador Omar Aziz anunciou na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, que a partir do ano que vem, o processo de escolha do reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) será por meio de eleição direta. O anúncio foi feito durante reunião com gestores de unidades e representantes da comunidade acadêmica, na sala do Conselho da UEA.

FOTO: ALEX PAZUELLO/AGECOM

Nesta terça e quarta-feira, o Conselho Universitário da instituição se reúne para aprovar o calendário e definir os critérios da primeira eleição direta para reitor da UEA, que acontecerá em 20 de março de 2014. “Eu vim aqui hoje anunciar que a partir do ano que vem teremos eleição para reitor da UEA, um compromisso assumido por mim logo no início do meu governo. Com isso, consolidamos o processo de democratização da UEA, que iniciou com a eleição para diretores de unidades acadêmicas”, destacou o governador, ao classificar de histórico o momento pelo qual a universidade estadual está passando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash