Informatica

Marido enciumado se suicida após disparar tiros na esposa e enteada.

Após cometer o crime, Gerlan efetuou um disparo contra a sua cabeça e morreu no local
Homem atira em mulher e enteada na Zona Norte

A briga teria sido motivada por ciúmes. Elisangela e Tainara estão internadas em estado grave no HPS Platão Araújo

BRUNA SOUZA
Acritica.

 (Divulgação)
Gerlan Camilo da Silva, 24, atirou contra a sua companheira Elisangela Lopes Maciel, 33, e a enteada Tainara Maciel, 18, durante uma briga motivada por ciúmes na noite desta quinta-feira (18). O crime aconteceu no apartamento da família, localizado na rua Nossa Senhora de Fátima, Blocf 9, Condomínio Bella Vista, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. As duas mulheres foram socorridas e estão em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal havia iniciado uma briga por causa de ciúmes e Gerlan tirou a arma e atirou duas vezes contra Elisangela - atingindo a nuca e o braço - e três vezes contra Tainara, sendo um no rosto, um no braço e o último na mão.

Após cometer o crime, Gerlan efetuou um disparo contra a sua cabeça e morreu no local. Vizinhos da família escutaram o barulho dos tiros e os gritos de socorro e chamaram a polícia.

Elisangela e Tainara foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estão em estado grave no HPS Platão Araújo, na Zona Leste. O corpo de Gerlan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comentários