Informatica

Lady Gaga fuma até 20 baseados por dia ui.

A cantora Lady Gaga deixou falou em um programa de TV sobre o vício que tem em maconha. A revelação foi feita nesta segunda-feira (11), durante entrevista para o programa "Elvis Duran and The Z100 Morning Show".

Atualizado 14/11/2013


Revelações foram feitas durante entrevista em programa de TV (Foto: Reprodução/Internet)

No bate papo sério Gaga contou sobre a dificuldade em lidar com a carreira e o uso de drogas como. De acordo com a popstar essa é uma forma que encontrou de aliviaras tensões físicas e mentais.

"Eu estou viciada em maconha. Isso está diretamente ligado com a ansiedade e é uma forma de auto-medicação. Fumo de 15 a 20 cigarros de maconha sem tabaco", disse.

No entanto, essa não foi a única droga que Gaga afirmou ter experimentado muitas drogas foram experimentadas para driblar as pressões vindas com a fama. "Eu fui viciada em muitas coisas desde que era jovem e mais intensamente nos últimos sete anos. Eu cheguei em um ponto onde eu não conseguia ir mais longe com uma substância, então mudava para outra", falou.

A artista observou que ser conhecida a obriga ter que parecer feliz o tempo todo. "É uma batalha todos os dias. A verdade é que é muito difícil ser famoso. É maravilhoso porque tenho fãs incríveis, mas é difícil sair por um mundo em que você não é feliz e atuar como se você fosse" desabafou.

(DOL)

Comentários