Informatica

Assassino da familia Belota pega 100 anos de prisão ui.

Pena máxima para os réus do Caso Belota

Jimmy Robert primo, sobrinho e filho das vítimas foi condenado a 100 anos de prisão. Rodrigo Alves, 94 anos e 8 meses e Ruan Pablo, 90 anos de reclusão em regime fechado


Jimmy Robert é condenado a 100 anos de prisão pelos homicídios qualificados e triplamente qualificados (Antonio Lima)

Após mais de 21h de julgamento, o triplo homicídio que ficou conhecido como 'Caso Belota' teve seu desfecho, os réus confessos Jimmy Robert de Queiroz Brito, Rodrigo de Moraes Alves e Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães foram condenados a penas altas pelos homicídios qualificados e triplamente qualificados.

Veja também:
Corpos da familia Belota serão enterrados hoje
Os sete jurados decidiram a portas fechadas durante uma hora e meia, não aceitarem nenhuma das justificativas apresentadas pelos defensores, acompanhando inteiramente o parecer do Ministério Público do Amazonas pela condenação dos réus. A juíza Mirza Telma considerou os crimes como hediondos e proferiu as sentenças.

Jimmy Robert foi condenado a 100 anos de reclusão. Ele pegou 30 anos pelas mortes de Gabriela e Maria Gracilene, por terem sido mortas asfixiadas e 36 anos pela morte do pai dele, Roberval. Além disso, ele foi condenado a mais quatro anos por furto qualificado.

Comentários