Informatica

Relacionamento amoroso de quatro meses termina em duplo homicídio

Ex-policial acusado de matar esposa e filha é preso. Segundo a população o que levou o policial a cometer o duplo homicídio foi ciume.

Milton Nascimento Sousa  ex-policial militar , 45, suspeito de matar, no dia 24 de setembro, Alcina da Silva Almeida, 29, e a filha dela, Jennifer Cristina da Silva Almeida, de 8 anos, foi preso nesta segunda-feira (7).

O suspeito manteve relação amorosa  quatro meses com Alcina dias antes do  crimes ela havia terminado o relacionamento.

De acordo com testemunhas, o homem foi visto na noite anterior ao crime nas proximidades da casa das vítimas e que em outras ocasiões ele já a havia ameaçado de morte caso ele rompesse o namoro.

Milton é ex-policial militar e foi expulso da corporação em 2008, após cometer um homicídio no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). Após o início das investigações, o Delegado Ivo Martins representou na Justiça um mandado de prisão preventiva em nome de Milton, que foi expedido no último dia 4 de outubro pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, do 1º Tribunal do Júri.

Em depoimento o homem negou as acusações. Ele foi autuado por duplo homicídio. Milton foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá aguardar decisão da Justiça.

Comentários