Informatica

POLICIAL CIVIL DA DRF MORRE EM CONFRONTO COM BANDIDOS

Morreu na tarde de hoje em Manaus o santareno Edson Cota, conhecido carinhosamente por seus amigos como Edson Cagado, Edson trabalhava na policia civil há 12 anos.
Foto do Facebook 

O policial civil Edson Cota, lotado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Defraudações, morreu no início da tarde desta segunda-feira, no Pronto-Socorro 28 Agosto, onde deu entrada na manhã de hoje vítima de um tiro de PT 40 (arma de uso exclusivo das policias Civil e Militar).

Cota estava em uma a operação da Roubos e Furtos, pela manhã no Tarumã, Zona Centro-Oeste de Manaus, comandada pelo delegado Orlando Amaral, e numa troca de tiros, como estava sem colete, acabou ferido e morrendo no pronto-socorro.

De acordo com policiais civis, Edson Cota, que há 12 anos estava na Polícia Civil, era um dos policiais mais bem preparados do estado. “Não sei porque ele estava sem colete, até porque quando é uma operação todos usam colete”, disse policial.

Ferido, Cota foi levado ao 28 de Agosto, enquanto os outros policiais da DERF, prendiam os quatro acusados de assalto que foram levados a delegacia no bairro do Alvorada.
Portal do Holanda

Comentários

  1. Coneci o edson cota, estudou no colegio são raimundo nonato em santarém, descance em paz amigo.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, quem tem que morrer é o bandido.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável isso. Era um grande amigo, trabalhamos junto. Meu primeiro carro foi um fusca turbinado que comprei dele. Rivaldo Valente Subdedefensor Público-Geral do Estado do Amapá.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável a morte do Edson Cagado. Vamos ficar de luto. Um grande amigo. Trabalhamos junto. Meu primeiro carro, um fusca turbinado, comprei dele. Rivaldo Valente - Subdefensor Público-Geral do Estado do Amapá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário