Informatica

Filhos encontram pai morto dentro de um poço

O pedreiro Aluízio Gonçalves Tavares, 54, foi encontrado morto dentro de um poço artesiano no terreno da quitinete onde morava, na Avenida Pantanal, n°56, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com o filho da vítima, Eliéser Gonçalves, 18, o pai estava desaparecido desde a noite do domingo (22), quando foi visto bebendo próximo à sua casa. Ainda de acordo com o filho do pedreiro, os “sumiços” do pai eram comuns e por isso não se preocuparam, em principio, com o desaparecimento dele.


O pedreiro Aluízio Gonçalves Tavares foi encontrado morto pelos filhos em poço(Érica Melo )

Segundo Evilásio Gonçalves, na segunda-feira (23), ele e o irmão foram até o poço, que tinha aproximadamente quatro metros de profundidade, para retirar água, quando sentiram um forte cheiro e viram um rastro de sangue, mas pensaram que se tratava de um rato morto. Ainda na segunda, os irmãos encontraram o boné e as sandálias do pai próximos ao poço.

Saiba mais em 
Às 6h desta quarta-feira (25), os filhos foram novamente ao local e o cheiro estava mais forte. Ao pegar um ferro para retirar um objeto branco, eles se depararam com a perna do pai. Desesperados, os filhos chamaram os policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo.

Leia Também

Comentários