Informatica

O campeão está de volta

Zé Aldo chegou a Manaus por volta de 01h desta quarta-feira,  Cerca de 200 pessoas  aguardavam o campeão  no saguão do Aeroporto Eduardo Gomes, já em terra José Aldo disse: - Eu nasci e me criei no bairro Alvorada. Então, antes da luta eu estava conversando com alguns colegas e falei que eu ia gritar e falar aquilo na hora em que eu vencesse. E, graças a Deus, deu tudo certo. E eu fiz esta homenagem para o bairro onde eu me criei.

José Aldo viajou acompanhado pelo mestre Dedé Pederneiras
 (Foto: Adeilson Albuquerque)


José Aldo ao lado da mãe, 'Dona' Rocilene Souza

Aldo irá participar do enredo da Escola de Samba Unidos do Alvorada. A Agremiação homenageará o lutador com o tema ‘’José Aldo, prata da casa, ouro do mundo’’, de autoria do presidente da Unidos da Alvorada, Heroldo Linhares, e do carnavalesco Varildo Alves.

Comentários