Informatica

Treinador do Nacional critica CBF

Técnico do Nacional-AM condena falta de organização da entidade máxima do futebol brasileiro após saber da suspensão do jogo com o Genus
Por Adeilson AlbuquerqueManaus
O técnico do Nacional-AM, Aderbal Lana, repudiou a suspensão do jogo deste domingo (7), entre o Leão da Vila Municipal e o Genus (RO), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.


Ao  GLOBOESPORTE.COM/AM, o comandante azulino descreveu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como ''um lugar onde vale tudo, sem ordem, onde predomina a confusão e a desorganização''.


Leia Também

O Centroavante que rompeu barreiras 


- Isso é uma desordem total. A CBF é a ‘casa da mãe Joana’. Lá acontece de tudo, só não tem organização. Como é que uma CBF não tem um cronograma organizacional daquilo que evidentemente vai, ou pode acontecer. A gente fica a mercê desta falta de respeito com o futebol. Aliás, a desorganização das federações também contribui para que isso aconteça. Isso vai acontecer todo o ano, pois não existe ordem. E nós perdemos toda a logística montada para o jogo. Inclusive, hoje (sexta), deixei de dar um coletivo para preservar os jogadores. Então, tudo isso vai tirando o foco das coisas – sublinhou.


Comentários