Informatica

Adail Pinheiro na Berlinda da CPI da Pedofilia

CPI sobre exploração sexual de jovens investiga casos em Coari, no AM

Deputada afirma que denúncias contra prefeito de Coari são graves.
Adail Pinheiro ainda não foi notificado sobre depoimento, diz Prefeitura.
Do G1 AM
A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara dos Deputados que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes chega a Coari, distante 363 km de Manaus, nesta segunda-feira (8). Liderada pela deputada federal, Erika Kokay (PT-DF), a comitiva vai ficar na cidade até terça-feira (9). O prefeito do municipío, Adail Pinheiro, está entre uma das pessoas previstas para serem ouvidas pelos parlamentares.

Em entrevista ao telejornal Bom Dia Amazônia, a deputada Érica Kokay afirmou que as denúncias que recaem sobre Adail são muito graves. "Ao que tudo indica, há a estrutura de uma rede que envolve vários serviços. Essa rede, segundo a denúncia, seria ação premiada pelo próprio prefeito", declarou.


Durante os trabalhos, os membros da CPI vão contar com o apoio logístico de equipes da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM). Entre as pessoas a serem ouvidas pela comitiva estão o delegado da Polícia Federal no estado, Sérgio Fontes, supostas vítimas da exploração, o ex-delegado da Polícia Civil de Coari, Oswaldo Maia, o ex-assessor da Prefeitura, Adriano Salan, além de Adail Pinheiro.

Através de nota, a Prefeitura de Coari informou que Adail ainda não foi notificado pela CPI, mas que se for convocado, irá prestar esclarecimentos. Além disso, o órgão informou que a comitiva será bem vinda ao município.



Comentários

  1. Esse pilantra não era nem pra ser candidato

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez esse pilantra desafiou a cpi

    ResponderExcluir
  3. Esse safado tem que pagar por tudo que ele fez com essas meninas pobres de coari.

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem mais gente grauda envolvida nessa rede de pedofilia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário