Informatica

Primeiro passo do nacional na série D



A primeira vitória do Nacional de Manaus na série D foi sofrida, o campo estava uma verdadeiro chiqueiro como fala o Nailson Castro em sua coluna no correio da amazônia

Fim de semana muito tranquilo e feliz...Estreia vitoriosa, sábado, do Nacional na Série “D” do Campeonato brasileiro. Venceu um jogo que pelas condições do campo, nem deveria ter sido realizado. Uma vitória importante, com um jogador a menos, na casa do adversário. O Leão da Vila Municipal subiu o primeiro degrau em direção à terceira divisão. Promessa do Governador Omar Aziz, nacionalino convicto, que deseja ver pelo menos um time do Amazonas na primeira divisão.

Veja Também

O Azogue do Panterão

O Goleiro de 64.010 Torcedores



Essa boa vontade da maior autoridade do nosso Amazonas me alegra, mas me faz voltar no tempo, para quando o São Raimundo era da Série B. Nós, que frequentávamos os finados estádios da Colina e Vivaldão, fizemos de tudo para despertar o olhar e sensibilizar os então prefeito e governador sobre a importância de se manter um time na segundona e mais ainda, ajuda-lo a chegar à Série “A”. As ajudas vieram, mas de maneira solta, sem fiscalização e assim a queda foi inevitável.


Comentários