Postagem em destaque

Barco com passageiros naufrága no rio Xingu no pará sete mortes já foram confirmadas

Vinte e cinco pessoas foram resgatadas com vida e sete mortes já foram confirmadas em naufrágio no rio Xingu, sudoeste do Pará. Uma embarc...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quinta-feira, maio 30, 2013

Interdição do Maracanã

A interdição do maracanã imposta pela juiza Adriana Costa dos Santos, mostra a falta de credibilidade do Brasil em sediar eventos de grande porte. Isso já ecoa no mundo todo.
Leia Também

2 comentários:

  1. Hoje assisti uma entrevista com o ex-jogador Zico, ele falou que após o Tsunami do Japão, cortaram se todos os gastos supérfluos como super salário de jogadores, não ficou nem um jogador de top estrangeiro e japoneses também, o povo continuou prestigiando o futebol que tinha e todo dinheiro excedente foram aplicados na recuperação das cidades e para acolher os desalojados, como a recuperação foi rápida, logo após tudo voltou ao normal, aqui no Brasil, a saúde, educação e segurança está o caos e nenhuma medida patriótica foi adotada, e o governo bancando a FIFA, com o povo comendo carne de pescoço e os irresponsáveis da copa arrotando filé.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Goncalves30 de maio de 2013 22:36

    Mostra também a falta de respeito que sempre tiveram com o povo brasileiro. Sempre foram irresponsáveis em termos de segurança para o povão. Gostaria também, que a justiça interditasse e com multas altas os hospitais irregulares no atendimento ao povo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash