Informatica

Deputado explica agressão sofrida na sala vip do aeroporto de Manaus

Ricardo Nicolau

O ataque do qual fui vítima, enquanto aguardava embarque em um voo com destino à cidade de São Paulo, onde tenho compromissos agendados.
Fui abordado covardemente por Mário Jorge Corrêa Júnior, que iniciou as agressões das quais, como ser humano, apenas me defendi. Este senhor chegou a me ameaçar de morte e não mediu palavras ao dizer que “mandaria me pegar” quando chegássemos à capital paulista.Tomarei as medidas cabíveis via Justiça quando retornar a Manaus esta semana.

Considero a atitude deste senhor, ligado diretamente aos proprietários da Rede Calderaro de Comunicação, como covarde, desesperada e desequilibrada.

Adjetivos que também cabem à linha editorial adotada pelo jornal A Crítica, que tenta denegrir minha imagem veiculando inverdades desde que reagi denunciando, como exige meu dever de parlamentar, os crimes e o mal que essa família pratica contra a população amazonense.

RICARDO NICOLAU
Deputado estadual pelo PSD
Ouvidor-corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas

Manaus, 20 de maio de 2013

Comentários

  1. Deputado p senhor não tem que sair dando porrada em quem está em sua frente, o senhor tem que prestar conta da sua administração que pelo principio está toda inregular, tem muita coisa superfaturada.

    ResponderExcluir
  2. Se não houver corporativismo o deputado será expurgado do parlamento por falta de decoro, para de dá porrada nessas belezas que também não são flor que se cheira, no final todo mundo fica cagado, preste conta de sua administração e prove que não houve super faturamento.

    ResponderExcluir
  3. Deputado, rico também sofre pressão, o senhor é homem público e tem que respeitar a opinião pública, se o sr está com a verdade prove na justiça e não saia dando porrada em seus desafetos.

    ResponderExcluir
  4. Como foi que a familia caldeiraro construiu esse imperio,se fosse o senhor deputado abria o jogo, afinal sua familia não precisa de politica para viver nem da imprensa para aparecer.

    ResponderExcluir
  5. Ontem vi o jornal do acrítica e achei muita cara de pau a linha editorial insinuando que o deputado está só na assembléia, que seus pares não foram solidários, mero engano a possível falta de decoro do parlamentar não existe, como acrítica nos seus velhos tempos de poderosa mandava na assembléia.

    ResponderExcluir
  6. deputado o senhor está certo meta a porrada nesses jornalistas que são pau mandado, agora também prove que o senhor está certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário