Grupo do Blog

segunda-feira, abril 22, 2013

Titular da DERFD realiza coletiva de imprensa para divulgar o andamento das investigações sobre roubo 26 quilos de ouro no Aereoclube de Manaus

Proprietário da mercadoria ofereceu R$ 50 mil de recompensa para quem entregar os responsáveis pelo roubo


Carlos Eduardo de Paula (à esquerda) e o Delegado Titular da DERFD, Orlando Amaral

O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (22) para falar sobre o andamento das investigações acerca do roubo de 26 quilos de ouro, ocorrido no último dia 10 de abril, no Aeroclube de Manaus.

De acordo com o Delegado, o carro utilizado pelos autores do crime foi um Celta de cor vermelha e placas não identificadas. “Ainda não foi possível identificar porque as imagens do circuito interno do Aeroclube não estavam funcionando no dia”, ressalta Orlando Amaral.

Durante a coletiva, o gerente de segurança da empresa Ouro Minas, Carlos Eduardo de Paula, 48, que veio a Manaus para acompanhar as investigações da mercadoria, anunciou a recompensa de R$ 50 mil para quem entregar os envolvidos no crime.

“Quem tiver informações concretas sobre o paradeiro do ouro, do carro utilizado pelos assaltantes ou das pessoas envolvidas, favor entrar em contato diretamente comigo, pelo número de telefone (92) 8258-8275”, destaca Carlos Eduardo.

O Delegado Orlando Amaral pede a colaboração de todos na divulgação e identificação dos responsáveis pelo roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash