Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

segunda-feira, abril 22, 2013

Terrorista é preso no shopping paraiso

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (22), o delegado Silvio Birro, titular do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Polícia Civil de Santarém, informou que o jovem Davi Jenne de Jesus Rocha, 21 anos, preso no domingo (21), por ameaças de terrorismo, poderá ser indiciado pelo crime de ameaça, conforme o artigo 147, do Código Penal Brasileiro. Além disso, o rapaz também pode responder por causar tumulto à sociedade, segundo prevê o artigo 41, da Lei de Contravenções Penais.


Davi Jenne de Jesus Rocha foi preso após investigações policiais apontarem ele como o autor de um perfil falso na internet que ameaçou que no dia 26 de abril, na estreia do filme ‘Homem de Ferro 3’, no shopping da cidade, 'entrar pelo estacionamento dos fundos’ e ‘com uma carabina média 5.5 mm e 2 pistolas 38 (...) atirar em todos que estivessem na praça de Alimentação’ do Shopping.
À polícia, o jovem disse que tudo não passou de uma brincadeira e que esse tipo de 'pegadinha' daria a ele reconhecimento nas redes sociais.
Leia Mais em
Jovem que fez ameaça em rede social pode pegar até sei meses de cadeia

Um comentário:

  1. Essa brincdeira desse muleque deve lhe custar caro

    ResponderExcluir

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash