Informatica

Morte dos Belotas ainda é um mistério para policia

Manaus-Os autores do tríplice assassinato da família Belota ainda é desconhecido da policia

 portal@d24am.com



Até o momento, entre as hipóteses levantadas estão supostas dívidas de jogo e até que o crime tenha sido praticado por algum conhecido da família.
]
O secretário de segurança Coronel Roberto Vital afirmou que todas as equipes de inteligência estão investigando a morte de três integrantes da família Belota. Entre as hipóteses levantadas estão supostas dívidas de jogo e até que o crime tenha sido praticado por algum conhecido das vítimas.

Até o momento, somente a empregada doméstica, que encontrou o corpo da coordenadora geral de comércio exterior da Suframa, Maria Gracilene Belota, de 52 anos, e a filha dela, Gabriela Belota, de 26, foi ouvida pelos investigadores. As duas foram esfaqueadas no pescoço.

Ela disse à polícia que encontrou mãe e filha por volta das 8h desta terça-feira (22), quando chegou para trabalhar. Gracilene estava caída no corredor enquanto a filha, conhecida na cidade por ser uma das responsáveis pelo blog Se Joga, estava deitada na cama, coberta por um lençol e com um saco plástico no pescoço. O cachorro da família também foi encontrado degolado, embaixo da cama.

Elas moravam no apartamento 403, do bloco 13, entrada B, do Parque Solimões, localizado na Rua Ayres de Almeida, bairro Raiz, zona sul.

As imagens do circuito interno do condomínio já estão sendo analisadas pela polícia. O objetivo é identificar quem saiu do local no carro de Gabriela, um Fiesta, de cor vermelha e placa JWZ 9247.

Já o irmão da ex-coordenadora da Suframa, Roberval Roberto de Brito, de 63 anos, também foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, na Rua Rego Barros, São Raimundo, zona centro-oeste. Brito foi degolado e estava com as mãos amarradas para trás com um cinto.

Comentários