Informatica

Marido toca fogo na esposa em Vitória do Xingu


Um crime motivado por ciúmes movimentou o município de vitória do Xingú, a capital da energia.

 
A 50 quilômetros do município de Altamira, a cidade de Vitória do Xingu, conhecida como a capital da energia foi abalada por um crime que chocou os 14 mil habitantes.

José Davi de 63 anos matou e tocou fogo na sua ex-companheira, Iris Monteiro de 28 anos. A policia apurou que o criminoso teria armado uma emboscada para a vitima. Os motivos seriam ciúmes.

Os familiares contam que Davi teria feito várias ligações para Iris na manhã da última sexta-feira, no qual convidou a vitima para um encontro, já que tinha uma boa surpresa.

Iris teria falado à mãe que iria ao encontro, fato que foi consumado. Horas depois a informação de que a residência do ex-casal estava pegando fogo.


Os familiares e populares acionaram os policias e foram para o local.


Segundo relatos de policiais, a vitima Iris ainda estava em chamas, metade do corpo carbonizado em cima de uma cama. Já Davi foi encontrado com um forte golpe no pescoço e parte do corpo queimado. A policia também encontro uma faca em cima da mesa e um revolver com 5 capsulas usadas.

O local foi tomado por populares. José Davi ainda foi levado para município de Altamira, porém morreu no meio da viagem. Já Iris morreu cabornizada no local.

O IML pediu 20 dias para concluir o caso, mais a policia já adiantou que o crime foi motivado por ciúmes.

Informações TV local de Altamira.

Comentários