Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Marido toca fogo na esposa em Vitória do Xingu


Um crime motivado por ciúmes movimentou o município de vitória do Xingú, a capital da energia.

 
A 50 quilômetros do município de Altamira, a cidade de Vitória do Xingu, conhecida como a capital da energia foi abalada por um crime que chocou os 14 mil habitantes.

José Davi de 63 anos matou e tocou fogo na sua ex-companheira, Iris Monteiro de 28 anos. A policia apurou que o criminoso teria armado uma emboscada para a vitima. Os motivos seriam ciúmes.

Os familiares contam que Davi teria feito várias ligações para Iris na manhã da última sexta-feira, no qual convidou a vitima para um encontro, já que tinha uma boa surpresa.

Iris teria falado à mãe que iria ao encontro, fato que foi consumado. Horas depois a informação de que a residência do ex-casal estava pegando fogo.


Os familiares e populares acionaram os policias e foram para o local.


Segundo relatos de policiais, a vitima Iris ainda estava em chamas, metade do corpo carbonizado em cima de uma cama. Já Davi foi encontrado com um forte golpe no pescoço e parte do corpo queimado. A policia também encontro uma faca em cima da mesa e um revolver com 5 capsulas usadas.

O local foi tomado por populares. José Davi ainda foi levado para município de Altamira, porém morreu no meio da viagem. Já Iris morreu cabornizada no local.

O IML pediu 20 dias para concluir o caso, mais a policia já adiantou que o crime foi motivado por ciúmes.

Informações TV local de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash