Informatica

Rebecca anuncia 400 milhões para Região Metropolitana


Os parlamentares que compõem a bancada do amazonas no congresso nacional ouviram da Deputada Federal Rebecca Garcia o destino de uma emenda parlamentar de R$400 milhões será para o programa prosamim.

A emenda de Rebecca será aprovada no orçamento do Ministério das Cidades e tem o objetivo de ser utilizada para obras de pavimentação urbana, de construção de pontes de interligação de bairros, de calçamento de áreas em processo de urbanização, de adequação de vias para o transporte não-motorizado (passarelas, calçadões, ciclovias e outros), de transporte público de passageiros, de sinalização de trânsito, de acessibilidade, de drenagem urbana (sistemas de águas pluviais), entre outras que se caracterizam como de desenvolvimento urbano.


“Foram apresentadas sugestões de emendas de bancada para os parlamentares escolherem quais destinariam recursos da sua cota. Escolhi a emenda de R$ 400 milhões para o Prosamim (Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus) pois acho uma obra de extrema importância esse programa e, principalmente porque vai beneficiar milhares de pessoas que vivem em situações precárias. Farei uma forte articulação no Ministério das Cidades para garantir a aprovação o quanto antes dessa emenda e agilidade na liberação do recurso”, comentou a deputada.


--

Emanuelle Araújo
Jornalista (DRT 7253/DF)
Assessoria de Imprensa

Comentários

  1. A deputada rebecca garcia era a bola da vez para a prefeitura municipal de manaus, porém acho que como deputada federal está desempenhando seu mandato sem olhar cor partidaria e sim pensando na coletividade e no bem estar da população.

    ResponderExcluir
  2. Esse guerreira já deixou claro que quer somente trabalhar para os amazonenses e nada mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário