Informatica

Omar no Braço do Povo

Segundo pesquisa feita pela Perspequitiva e divulgada no site Amazonianarede, O Governador do Amazonas Omar Aziz tem hoje 73% de aprovação, isso mostra que o apoio emprestado a Senadora Vanessa Grazziotin  a prefeitura de Manaus, não respingou em seu prestigio politico.



Gov. Omar Aziz
Tucuximy – Perspectiva

Manaus - Pesquisa divulgada ontem, apontam o governador Omar Aziz (PSD) com a aprovação de 73%, em nove municípios pesquisados, fato que demonstra claramente que apesar da derrota nas eleições municipais em Manaus, quando emprestou apoio político a candidata derrotada Vanessa Grazziotin (PCdoB), o político continua muito bem no Estado. A reprovação do povo a Omar, chega apenas a 8%.

A pesquisa indagou à mil entrevistados que nota de 1 a 10 dariam para o governador, o que equivaleria péssimo a ótimo e 26% consideraram a administração Omar Aziz ótima, 47% boa, 19% regular, apenas 3% consideraram péssima a administração do estado, segundo pesquisa da Perspectiva.

REFLEXOS

Como tanto o governador Omar Aziz como o senador Eduardo Braga aparecem muito bem nas pesquisas, com muito prestígio político e “gordura eleitoral” para queimar, a derrota dos dois políticos nas eleições municipais, quando apoiaram a comunista Vanessa Grazziotin à Prefeitura de Manaus, demonstra claramente que além dos rumos da campanha da candidata ter tomado sido errado, a sua rejeição foi muito grande.

O fato, serve ainda para demonstrar que o que houve com Omar e Braga nas eleições municipais em Manaus, não passou de um simples arranhão político, que já está praticamente cicatrizado e sem sequelas.

Comentários