Informatica

SEMSA Prorroga Inscrição


A SEMSA teve seu prazo de inscrição prorrogado para 25 de abril, a modificação se deu em função de alterações no edital que rege o certame.
 O concurso para o preenchimento de 1.390 vagas para Especialista em Saúde (Nível Superior) e Assistente de Saúde (Níveis médio, médio técnico e fundamental), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em Manaus (AM), teve seu prazo de inscrição prorrogado para 25 de abril.

As alterações atingiram principalmente os subitens referentes aos requisitos para os cargos de Especialista em Saúde/Auditor do SUS Farmacêutico e de Especialista em Saúde Farmacêutico.

As modificações no calendário foram especificadas no Anexo V. O edital de retificação contendo as novas informações foi publicado no Diário Oficial do Município de ontem (18), e também está disponível no site www.cetroconcursos.org.br.

As inscrições para todos os 1.390 cargos disponibilizados pelo Edital nº 008/2012 poderão, então ser efetuadas até 22 horas e 59 minutos do dia 25 de abril, observando o horário oficial de Manaus.

De acordo com as novas regras, os candidatos podem participar tanto do concurso para nível médio quanto para o de nível superior. (Portal Amazonia)

Comentários