Manaus - O incêndio que atigiu o Bairro Presidente Vargas, popularmente conhecido como Matinha, na manhã desta quarta-feira (18), deixou 111 famílias desabrigadas e destruiu pelo menos 80 casas, de acordo com levantamento feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh).
Todas as famílias foram encaminhadas à Escola Municipal Dr. Sergio Alfredo Pessoa Figueiredo onde a Semasdh deu inicio ao levantamento sócio econômico. Como muitas pessoas perderam documentos no incêndio, o órgão disponibilizou servidores para a emissão da segunda via da carteira de trabalho e carteira de identidade, além da emissão de documento de isenção para retirada de CPF. Incêndio deixou 111 desabrigados e destruiu 80 casas
Todas as famílias foram encaminhadas à Escola Municipal Dr. Sergio Alfredo Pessoa Figueiredo onde a Semasdh deu inicio ao levantamento sócio econômico. Como muitas pessoas perderam documentos no incêndio, o órgão disponibilizou servidores para a emissão da segunda via da carteira de trabalho e carteira de identidade, além da emissão de documento de isenção para retirada de CPF.
Leia Também:
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário