Informatica

Repercussão do JN no Ar diretamente de Santarém

Ontem no Jornal Nacional a repórter Cristina Serra, mostrou o que nós tapajônicos já sabíamos, ela falou de belezas naturais,infra-estrutura, estimou o PIB, em R$ 6,5 bilhões, 11% do PIB do Pará.
Por curiosidade após a veiculação da matéria, liguei aleatoriamente para seis números de telefones de pessoas desconhecidas que moram na capital indagando se tinham visto a matéria sobre a divisão do estado, de pronto, todas me responderam que sim, então eu pedi a opinião dos belenenses, e fiquei surpreso com a resposta, quatro (4) disseram que depois de verem pela reportagem a cidade abandonada e a falta de assistência a saúde, já estavam pensando  em votar no SIM  dois (2) foram enfáticos ao não. E você, deixe sua opinião, participe.

Video da matéria do JN 


Reportagem Cristina Serra
Apoio TV Tapajós, afiliada da RedeGlobo

Comentários

  1. Santarém e carajás, ganharam um grande e importante cabo eleitoral, aglobo, que só mostrou as mazelas de ambos

    ResponderExcluir
  2. Como pode dois santarenhos que não quer ver sua cidade transformada em capital.
    Esses ai estão mal informados.
    Isso é uma honra para Santarém

    ResponderExcluir
  3. Agura é na purrada. Eleitores do SIM são agredidos na chegada do JN em Belém
    Estão desesperados, e sabendo que vão levar uma surra nas urnas, a turma do NÃO quer ganhar na porrada. Isso mesmo, a denúncia foi feita pelo vereador Reginaldo Campos no seu facebook.

    "Lamento que a secretaria de segurança publica do Pará , esteja fazendo vista grossa para com a violência que os militantes do SIM estão sendo tratados em Belém, em pleno estado de direito está sendo desrespeitado descaradamente o direito de ir e vir e de manifestação das pessoas, exemplo do aeroporto de Belém, onde manifestantes do NÃO agrediram e impediram pela força e agressões verbais que os eleitores do SIM se manifestassem e se aproximassem da equipe do 'JN no ar'. Sendo que foi solicitado policiamento, e que foi ignorado, portanto repudio a omissão e o descaso para com a segurança dos cidadãos que se manifestam em favor da democracia e da emancipação politica e administrativa do Pará e que a muito tempo já está dividido.
    Vamos acabar com esse estado de violência, pois é por este motivo que os cidadãos simples e humildes do latifundiário Estado do Pará, estão lutando como Davi vs. Golias, para defenderem sua honra, liberdade e dignidade e de um Estado de fato mais presente na vida dos cidadãos.
    Quem ver qualquer tipo de violência contra militantes do SIM, tirem fotos, gravem videos e nos envie para denunciarmos".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário