Informatica

FELIZ NATAL E ANO NOVO




*ARTHUR VIRGÍLIO

          Até o início de 2012, ficarei sem escrever artigos. Sempre é bom curtir o período do Natal e do Ano Novo no seio da família, sem preocupações maiores, conversando com pessoas queridas, lendo, de frente para o rio Negro, comendo o bom peixe da minha terra, revendo paisagens, revivendo momentos.
           Desejo a todos muitas felicidades pessoais. Desejo ao Brasil firmes mudanças de rumos, porque sem retidão, sem seriedade por parte do poder público, a capacidade criadora da sociedade será posta a perder.
          Agradeço a este veículo o espaço generoso que me concede para expor ideias que agradam a uns e desagradam a outros tantos. Minha vida pública foi construída no debate e na polêmica. Sou grato aos que manifestam apoio ao que digo, respeito os que me combatem com argumentos e me divirto com a ladainha insossa dos que, faltos de tirocínio, simplesmente insultam menos a mim e mais aos leitores sérios de qualquer procedência política ou ideológica.
          É hora de renovar as forças para redobrar a luta pelo País. É tempo de reflexão e congraçamento.
         Com cordialidade e afeto, abraço os meus compatriotas, repito, sem distinguir os que pensam como eu daqueles que me combatem. Que Deus nos proteja a todos. E que sejamos capazes de empalmar e defender o compromisso com um Brasil governado com ética, responsabilidade e competência.
          Feliz Natal. Um 2012 que sorria aos brasileiros e seja capaz de fazer avançar as propostas pela paz mundial.
          Sonhar é preciso. Desistir do sonho equivale a morrer em vida.
          Até janeiro. Até sempre.

          *Diplomata, foi líder do PSDB no Senado e escreve semanalmente neste blog.
 

Comentários