Estadão
A diretoria do Corinthians anda reticente com a estreia de Adriano, possivelmente no próximo domingo diante do Atlético-GO, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão, tanto que não deve fazer uma festa pomposa com o primeiro jogo do Imperador. É o que afirma o jornal O Estado de S.Paulo.
Segundo a reportagem desta terça-feira, o clube alvinegro dará boas-vindas a Adriano com bandeiras, faixas e uma queima de fogos, sem envolvimento de parceiros comerciais, pois ainda não considera esta a estreia do atacante.
Para a diretoria do clube de Parque São Jorge, o histórico recente do Imperador de ter atuado em poucos jogos e com muitas lesões ainda não é garantia de retorno financeiro.
Assim, o Corinthians tratará como "a estreia" de Adriano depois que ele já tiver atuado em algumas partidas e, quem sabe, com gols, para alavancar as vendas de camisas e outros produtos.
O atacante chegou ao Corinthians no começo do ano, mas sofreu uma fratura do tendão de Aquiles em abril e desde então está em recuperação. Ele voltou aos treinos com bola na última semana.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário