Informatica

Empresário mata esposa com golpe de cadeira.

Segundo o delegado Gilberto Aguiar, o crime foi motivado por ciúmes, agora a policia investiga para saber se Domingos teve ajuda para ocultar o corpo da Empresária.

Por: Sílvia Vieira

Cleidiomar Ferreira de Souza

Apesar da prisão de Domingos Paulo Rodrigues do Nascimento, acusado de matar com golpes de cadeira a empresária Cleidiomar Ferreira de Souza, 34 anos, com quem era casado, as investigações da Polícia Civil não cessaram. A polícia quer saber se Domingos teve ajuda de terceiros para executar a esposa ou para ocultar o seu corpo no matagal próximo ao ramal do Saubal, no bairro da Nova República.

De acordo com o delegado Gilberto Aguiar, embora Domingos tenha declarado em seu depoimento que agiu sozinho, a polícia não descarta a hipótese de que ele tenha contado com a ajuda de pelo menos uma pessoa para ocultar o cadáver e objetos que pudessem incriminá-lo.

Antes do corpo de Cleiodiomar ser encontrado por populares, Domingos registrou ocorrência na Seccional Urbana de Polícia Civil dando conta do desaparecimento da esposa que segundo ele teria saído de casa com destino à loja de material de construção na tarde de sábado, de onde teria retirado do cofre a importância de R$ 30 mil. Domingos levantou a suspeita de que Cleiodiomar poderia ter fugido com o dinheiro já que não havia mais encontrado as roupas e as jóias dela no armário de casa.

"Nós vamos continuar investigando até chegarmos a uma conclusão a respeito da participação ou não de uma ou mais pessoas nesse crime. O esposo da empresária já confessou que ele tirou a vida da mulher durante uma briga do casal, acertando-o duas vezes na cabeça. Um dos golpes acertou a fronte de Cleidiomar e outro, a parte da nuca, provocando traumatismo craniano e a morte da empresária. A motivação do crime ainda não está clara", informou o delegado Gilberto Aguiar.

Na tarde de ontem (22), após a prisão de Domingos, a polícia apreendeu um sofá com marcas de sangue, uma caixa d"água, uma CPU e documentos. A perícia também está utilizando luminol tanto na residência do casal quanto na loja de material de onstrução Raio de Sol, na tentativa de encontrar vestígios de sangue da vítima.

Domingos Nascimento já foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura por medida de segurança.

Comentários