G1
Sanguinetti foi contratado pela defesa de um dos réus para perícia paralela.
Pedaço de pele também foi encontrado no local.
O perito alagoano George Sanguinetti esteve, nesta terça-feira (7), no sítio de Bruno, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e recolheu fios de cabelos e amostras de sangue humano.
Sanguinetti foi contratado pelo advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior, que defende Marcos Aparecido dos Santos, Bola, réu do desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, para fazer uma perícia paralela.
Segundo o perito, foram encontrados no quarto que Eliza teria ficado manchas de sangue, fios de cabelo em uma escova e um pedaço de pele que seria de uma ferida. Durante a perícia, foi utilizado luz forense, objeto que detecta a presença de sangue.
Em agosto peritos da Polícia Civil estiveram no sítio e recolheram o mesmo tipo de material. O sangue encontrado em um colchão era de uma mulher, mas não de Eliza Samudio, segundo a polícia.
Ainda de acordo com Sanguinetti, todo o material recolhido no sítio vai ser levado para o laboratório da Universidade Federal de Minas Gerais para análise.
O próximo passo, segundo o perito, será a análise do carro que foi utilizado para trazer Eliza Samudio do Rio de Janeiro para Belo Horizonte.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário