Informatica

Dilma canta Carlos Drummond de Andrade para José Serra

Os tucanos já fizeram de tudo para brecar o crescimento da candidata Dilma do PT, ainda vem outros torpedos, só que o feitiço virou contra o feiticeiro, o eleitor não liga mais pra esse tipo de politica suja e rasteira, para o Serra crescer um pouquinho ele tem que mostrar propostas inovadoras, a propósito em quantos anos ele elevará o salário minimo para 600 reais? copiamos a letra de Carlos Drummond de Andrade a qual questiona o José em vários espectos.

Leia

JOSÉ

Carlos Drummond de Andrade-

E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José ? e agora, você ? você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama protesta, e agora, José ? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora JOSÉ SERRA

Comentários

  1. Está sem Aércio Neves, Arthur Virgilio, Tarço, Alkmi, sem os pobres, sem os miseraveis, sem os sem terras, sem os descamisados etc. etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário