Informatica

BO

Tarado abatido


Cansado de se masturbar incessantemente, o desocupado, Eliandro Bezerra Araújo, 37, resolveu deixar sua libido lhe guiar e tentou estuprar uma estudante de 17 anos na noite de ontem, no bairro do Nova Cidade, zona Norte, mas tudo o que conseguiu foi pegar muita porrada e ser preso. Doido para satisfazer os seus mais íntimos desejos, Eliandro abordou a moça dizendo que queria uma informação, mas não se conteve e tentou arrastá-la para um matagal. Ao ouvir os gritos da moça, outros estudantes já chegaram na agressividade, largando bicudas e voadoras na lata do infeliz. Depois de pegar um couro bacana, Eliandro foi recolhido pela Rocam, que também lhe deu um guizo.

Impondo respeito

Cansado de ouvir todos os dias, as mesmas reclamações de sua esposa. De que não quer trabalhar, de que só quer saber de beber, comer as vagabundas e não bota um tostão dentro de casa, o desocupado Nivaldo Batista dos Santos, 45, resolveu mostrar que embora seja um completo inútil, ainda é o homem da casa e merece respeito. Ele espancou sua amada com um fio elétrico e tirou dois litros de sangue das pernas da infeliz, só para ela ter mais respeito com o machão da casa e ficar de boca fechada. Ela deu entrada no pronto-socorro João Lúcio e o bonitão foi em cana.

Assalto por bagulho

Na fissura para curtir aquela viagem gostosa que só o melado pode lhe proporcionar, um marginal não identificado largou um balaço de revólver calibre 38 no industriário, Paulo César Gomes de Souza, 39, na noite de ontem, durante uma tentativa de assalto no Tancredo Neves. A vítima que é moradora da avenida Altaz Mirim, 7.111, no mesmo bairro, foi encontrada agonizando por amigos e levado para o pronto-socorro João Lúcio, onde está internado em estado grave. O bandidão que acabou não levando nada da vítima, fugiu.

Cerveja com sangue

A alegria rolava solta num bar próximo à ponte do igarapé podre do bairro do Japiim, onde vários amigos debatiam assuntos polêmicos, como a crise financeira americana e as eleições nos Estados Unidos, até que um elemento esfaqueou as costas do desocupado Reginaldo Fonseca dos Santos, 24, na noite de ontem, que estava tomando a sua gelada. Os dois indivíduos haviam discutido fervorosamente, até que o agressor saiu e quando voltou, já veio com a intenção de matar. Reginaldo foi socorrido por amigos e levado direto para o pronto-socorro João Lúcio na zona Leste, onde foi medicado e agora passa bem. O Agressor está foragido.

Informações do Maskate




Comentários