Informatica

Primeira-dama Nejmi Aziz visita escola modelo

Das oito escolas de ensino fundamental que atendem em regine de tempo integral em Manaus, a Escola Estadual Roxana Pereira Bonessi, na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, possui um modelo pioneiro e premiado de educação voltadas às crianças de 1º a 5º ano. Servindo de exemplo para várias escolas de rede pública de ensino, alunos, professores e diretora da escola apresentaram na manhã do dia 02, suas ações bem sucedidas a primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz durante visita à convite da coordenação distrital da Zona Sul da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).
A primeira-dama Nejmi Aziz durante visita à Escola Estadual Roxana Pereira Bonessi

A Escola Estadual Roxana Bonessi foi pioneira no atendimento escolar de Tempo Integral e possui o mérito nacional de ser a primeira escola pública brasileira a receber a certificação da ISO 9001/2008. “Possuímos um índice de aprovação de 100% dos nossos alunos e já fomos premiados com o Prêmio Construindo a Nação em 2008 e 2009”,destacou a diretora.

De acordo com a primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz, essa experiência que deu certo na Escola Roxana Bonessi já está sendo replicada para outras escolas de ensino fundamental. “Esse é o espírito da gestão Omar Aziz que é ampliar ações de exelência da educação para todo Estado. E é isso que estou tendo a honra de conhecer aqui e nas escolas que tenho visitado.

Agecom - AM

Comentários