Informatica

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Ao chegar do interior, inocente puro e besta, o agricultor do município de Canutama, José Rivelino Farias Dias, 41, se empolgou com a beleza das mulheres públicas do centro da cidade e talvez até dos baitolas e acabou pegando uma facadinha no buchinho para aprender a se espertar mais para a vida. Rivelino quis encher os cornos e se roçar com as meretrizes em uma orgia inebriante, mas esqueceu que a malandragem estava de olho. Dois maloqueiros acabaram roubando toda a sua grana e o esfaqueando, nas proximidades do Museu do Porto. Sem sua orgia e sem dinheiro, Rivelino está pensativo no 28 de Agosto.

Chifre previsto


Com o chifre ardendo, a desocupada Daniele Farias Mota, 25, largou a facada no seu amado, Joel dos Santos Rocha, 25, ontem no bairro Val Paraíso, zona Leste. Daniele achou que o malandro estava querendo fazer um “rock” com uma amiga sua e fez que foi e não foi e a pegou no telefone com altos papos de sair e fazer a parada. Revoltada, ela largou a uma facada que cortou as costas do seu amadíssimo. Ele foi parar no João Lúcio, não antes de largar uns catiripapos na amada também.

Quebrando o clima


Depois de encher a cara de drinks e se tornar um exímio dançarino de brega, forró e tudo o que não presta, o auxiliar de ajudante de pedreiro, Marlon da Silva Cardoso, 25, achou de se engraçar com uma belíssima catirina que o encarava, na noite de ontem, num forró no bairro São José 2, zona Leste. O clima entre o ajudante de pedreiro e a catirina estava esquentando, como uma louca paixão, mas o namorado da catiricat surpreendeu Marlon com uma sequência de murros e bicudas. Para finalizar, Marlon ainda pegou duas facadas nas costas, para esquecer de vez este novo amor. Ele foi bater no João Lúcio.

Os três mosqueteiros


Três galeritos resolveram se unir para arrebentar o galerito Johnatan Júnior Castro Xavier conhecido como “Prego” na noite de ontem, no bairro Amazonino Mendes, zona Leste. Prego apanhou tanto que teve que se jogar em um igarapé podre para escapar da morte. Os três filhos do Capiroto, perseguiram o rapaz e o espancaram com paus e pedras. Em seguida, ele conseguiu fugir pelo igarapé e mesmo assim, os elementos ainda o acertaram com pedradas. Ele chegou por meios próprios ao João Lúcio.

Informações do maskate







Comentários