Informatica

Ronaldinho sonha com Copa de 2014: "Nessa eu quero estar"

O sonho da Copa do Mundo não terminou para Ronaldinho Gaúcho. Apesar de receber apoio popular, a convocação do jogador não se tornou realidade na lista anunciada pelo técnico da seleção brasileira, Dunga. Em 2010 é muito improvável a presença do meia do Milan, mas para 2014, quando o Mundial será disputado no Brasil, ele quer outra chance.


"Nessa eu quero estar", afirmou o jogador, em declaração ao jornal italiano Correire dello Sport, se referindo à Copa do Mundo seguinte em relação à da África do Sul. Ele foi convocado entre os sete suplentes anunciados por Dunga, mas dificilmente irá ao Mundial - para isso, algum dos 23 convocados teria de se lesionar ou desistir.

"Ainda sou um jogador válido", disse Ronaldinho, que afirmou respeitar a decisão de Dunga, mas afirmou ter se esforçado muito para alcançar a recuperação no Milan - o jogador teve período complicado na carreira, marcado pelas fracas atuações e pela contestação de seu comprometimento com o esporte.

Ronaldinho também manifestou a intenção de permanecer no clube Rossonero. "Ainda tenho um ano de contrato. Aqui (em Milão), estou bem, mas para saber o que vai acontecer é preciso perguntar a meu irmão (Assis, que também é seu empresário). Ele decide. Eu gostaria de ficar, mas o mais importante é estar feliz", afirmou.

Gazeta Press

Comentários